sexta-feira, 11 de abril de 2014

O cantor inglês Jake Bugg visita UNAS Heliópolis

No dia 04 de abril, o cantor inglês Jake Bugg, 18 anos esteve na Quadra da UNAS – União de Moradores do heliópolis) a convite da Actionaid.Brasil. O cantor que estava em São Paulo para participar do evento Lollapalooza em Interlagos além de outros compromissos profissionais. A Actionaid é uma entidade inglesa que há mais de 12 anos tem parceria com a UNAS apoiando as atividades da entidade como creches, rádio comunitária e ações na área de politicas pública através da vinculação de doadores com as crianças a comunidade.

 

No ano passado estiveram conhecendo o trabalho da UNAS a cantora Luiza Possi e a atriz Júlia Lemertz. Jake Bugg visitou o CCA da Lagoa e o PAM, visitou, também, a casa de um jovem  e a rádio comunitária de Heliópolis.

 

Na quadra da UNAS participou de uma partida de futebol misto (feminino e masculino) e ouviu a bateria das crianças do projeto CCA PARCEIROS. O integrantes do Fórum da Juventude da UNAs acompanharam o cantor durante o dia todo.

 

Foto GILDVAN FÉLIX - UNAS


“Esta mensagem, incluindo seus anexos, é confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você a tenha recebido por engano, queira, por favor, retorná-la ao destinatário e apagá-la de seus arquivos. É expressamente proibido o uso não autorizado, replicação ou disseminação da mesma. As opiniões contidas nesta mensagem e seus anexos não necessariamente refletem a opinião do órgão emissor”.

terça-feira, 8 de abril de 2014

Casa de Cultura oferece Projeto Educarte para crianças

O espetáculo O Sonho de Tupã tem como objetivo principal fazer as crianças se divertirem cantando e ouvindo histórias por contadores de histórias No Centro Cultural Chico Science, localizado na região do Ipiranga, acontecerá, nos dias 06, 13 e 27 de abril, às 16h00, o Projeto Educarte para crianças. Com a participação de Daniela Bontempi e Cristiano Dantas, o espetáculo “O Sonho de Tupã” tem por finalidade reunir crianças para cantar e ouvir histórias. Juntos, os contadores de história vão fazer as crianças se divertirem através do teatro infantil. A entrada é gratuita, basta vir e participar! SERVIÇO: Projeto Educarte para crianças - Apresentação do Espetáculo "O Sonho de Tupã" Quando: 6, 13 e 27 de abril (Domingo) Horário: 16h00 Local: Centro Cultural Chico Science Endereço: Rua Abagiba, n°20 – Bairro: Moinho Velho (Altura do n° 1266 da Av. Tancredo Neves, 1265) Mais informações pelo telefone: 2969-7066