terça-feira, 11 de novembro de 2014

O Sonho de Tupã na Casa de Cultura

No dia 16, O espetáculo teatral Tupaneando “O sonho de Tupã" será apresentado na Casa de Cultura Chico Science


A Casa de Cultura Chico Science promove o espetáculo teatral Tupaneando “O sonho de Tupã", no dia 16 de novembro, às 15 horas.
O espetáculo teatral Tupaneando “O sonho de Tupã”, propõe transportar a criança de forma lúdica a uma reflexão sobre: ética, cidadania, diversidade cultural e consciência ambiental, onde a narratividade e a Contação bem como músicas e cantos se fazem presentes em cena.

Sinopse: Numa tarde Bia e Thinho se encontram para brincar e cantar. Bia havia voltado de uma viagem que tinha feito com seus pais, para uma aldeia muito distante, onde vivia o indiozinho Tupã. Bia relembra com seu amigo Thinho a aventura vivida com Tupã.

O indiozinho Tupã vivia em uma aldeia distante chamada Xacundabaiá. Um dia, ele acordou em um lugar desconhecido. Em sua aventura, ele se encanta com o som da mais linda voz que já ouviu, e começa sua jornada à procura de sua dona. No percurso, Tupã conhece vários amigos com quem aprende e ensina muitas coisas. Será que Tupã conseguirá descobrir quem é a dona da voz misteriosa? Bia desvendará esse mistério junto com seu amigo Thinho.

FICHA TÉCNICA:Direção: Cristiano Dantas
Texto: Daniela Bontempi e Cristiano Dantas
Elenco: Daniela Bontempi e Cristiano Dantas
Cenografia: Edu Torquato e Cristiano Dantas
Figurino: Nanda Torquato e Daniela Bontempi
Operação de luz: David Sousa
 
Serviço
ESPETÁCULO INFANTIL: Tupaneando – O sonho de Tupã
DIA: 16/11
HORÁRIO: 15:00
CLASSIFICAÇÃO LIVRE
Entrada Gratuita
Casa de Cultura Chico Science fica na Rua Abagiba, s/n - Moinho Velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário