terça-feira, 20 de maio de 2014

Neste sábado, 24 de maio, Subprefeitura Ipiranga realizará Operação Cata-Bagulho por vias da Vila Carioca.

Neste sábado (24), Vila Carioca recebe a operação cata-bagulho

O objetivo da ação é evitar a descarga clandestina de materiais de grande porte e melhorar a limpeza urbana


As equipes vão percorrer o quadrilátero formado pelas vias Av. Alm. Delamare, Av. Michel Saliba, Av. Pres. Wilson, Viaduto Grande São Paulo, Rua das Juntas Provisórias, Rua Álvaro do Vale e Rua Resende da Costa.


Os moradores deverão colocar nas calçadas móveis velhos, resto de madeira, colchões, pneus, metais, eletrodomésticos e outros objetos inservíveis. Vale lembrar que lixo orgânico, restos de construção, materiais tóxicos, resíduos industriais e materiais de jardim e poda não serão recolhidos.


O descarte irregular de materiais, lixo e entulho é considerado crime ambiental passível de multa em R$15 mil, por isso, se o munícipe quiser descartar algum item inservível, mas sua rua não foi contemplada na última operação Cata-Bagulho, é possível solicitar diretamente na Subprefeitura de sua região ou comparecer a um dos Ecopontos espalhados pela cidade com, no máximo, 1 m³ de entulho (volume equivalente a uma caixa d’água de mil litros).

Confira abaixo os endereços dos Ecopontos:
Ecoponto Tereza Cristina
Rua Tereza Cristina, 10 (esquina com Av. do Estado)
Horário: 8h00 às 22h00 (de segunda a sábado)
8h às 18h (domingos e feriados)
 

Ecoponto Santa Cruz
Rua Santa Cruz, 1452 (Sob o Viaduto Santa Cruz)
Horário: 8h00 às 22h00 (de segunda a sábado)
8h às 18h (domingos e feriados)


Serviço:
Atividade: Operação Cata-Bagulho
Local: As equipes vão percorrer o quadrilátero formado pelas vias Av Alm. Delamare, Av Michel Saliba, Av Pres. Wilson, Vd Grande São Paulo, R das Juntas Provisórias, R Álvaro do Vale e R Resende da Costa entre outras da região.
Data: 24 de maio – Sábado, das 08h00 às 11h00

 


“Esta mensagem, incluindo seus anexos, é confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você a tenha recebido por engano, queira, por favor, retorná-la ao destinatário e apagá-la de seus arquivos. É expressamente proibido o uso não autorizado, replicação ou disseminação da mesma. As opiniões contidas nesta mensagem e seus anexos não necessariamente refletem a opinião do órgão emissor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário