quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Subprefeitura Ipiranga tem novo subprefeito


 
O engenheiro Alcides Gasparetto Junior, engenheiro civil, formado pela Universidade Mackenzie, servidor público municipal por mais de 38 anos, aposentou-se este ano. Foi administrador regional do Ipiranga entre 1996 e 1998.
A Prefeitura de São Paulo foi o primeiro e único emprego deste ipiranguista de nascimento que tem toda a família moradora no bairro.  Aos 57 anos, Alcides é um apaixonado pelo Ipiranga.
Casado há mais de 20 anos, sem filhos, Alcides começou a trabalhar na prefeitura como desenhista. Em meados de 81, já como engenheiro civil - formado pela Universidade Mackenzie- efetivou-se por concurso iniciando sua trajetória profissional na Subprefeitura Ipiranga, antes denominada Administração Regional. 
Alcides sempre viu na imprensa a melhor maneira de dialogar com a comunidade sempre colaborando com as entidades e clubes de serviços e sempre é lembrado pela sua transparência na execução dos serviços públicos no bairro.
O engenheiro Alcides gosta de resolver problemas. “Se tem uma coisa que me satisfaz muito é quando vejo o pedido de um munícipe atendido. Nunca gostei, mesmo tendo sido Coordenador de Obras por 15 anos, de lidar somente com mapas e números. O contato com as pessoas é a minha grande satisfação”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário