terça-feira, 13 de agosto de 2013

Audiência devolutiva do Programa de Metas 2013-2016 será no dia 24 de agosto

Audiência devolutiva do Programa de Metas 2013-2016 será no dia 24 de agosto

A audiência pública devolutiva do Programa de Metas 2013-2016 acontecerá no dia 24  de agosto na subprefeitura Ipiranga para mostrar as sugestões incorporadas . A Prefeitura presentará os resultados das incorporações das propostas populares ao plano.

Todas as demandas apontadas pela população na primeira etapa foram computadas e sistematizadas, procurando incorporá-las ao Programa de Metas, desde que respeitados os princípios fundamentais do Programa de Governo do prefeito Fernando Haddad.


No encontro na subprefeitura também será feita a escolha dos membros que vão compor a Comissão Eleitoral do Conselho Participativo Municipal. Organismo autônomo formado exclusivamente por membros da sociedade civil, a comissão será responsável por publicar o edital da eleição, receber a inscrição dos candidatos e organizar a eleição. Já o conselho regional exercerá o controle social, assegurando a participação da sociedade no planejamento e fiscalização de ações e gastos públicos, além de contribuir com sugestões de políticas públicas para os bairros.

Serviço:
Audiência Pública Devolutiva do Programa de Metas 2013 - 2016
Dia 24 de agosto de 2013
Horas: das 15h00 às 18h00:

Local : CEU Meninos – Rua Barbinos, s/n.

 


“Esta mensagem, incluindo seus anexos, é confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você a tenha recebido por engano, queira, por favor, retorná-la ao destinatário e apagá-la de seus arquivos. É expressamente proibido o uso não autorizado, replicação ou disseminação da mesma. As opiniões contidas nesta mensagem e seus anexos não necessariamente refletem a opinião do órgão emissor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário