quarta-feira, 24 de abril de 2013

COMUNICADO DA FEIRA DO LIVRO DO PIRANGA




Agradecemos a todos que de alguma forma contribuíram e apoiaram a realização da série “Feira do Livro do Ipiranga”. Após a sequência ininterrupta durante seis anos, está encerrado este ciclo de cultura do nosso do bairro.



Emitimos um comunicado através dos jornais Gazeta do Ipiranga, Ipiranga News, O Patriota, Cambuci&Aclimação, pedindo voluntários para a formação de uma equipe para dividir o trabalho e levar avante o projeto; está no ar, no site Ciranda no Bairro, há mais de dois meses, uma chamada de destaque conclamando voluntários, remetendo o internauta à leitura, na integra, do comunicado “Carta Aberta à Comunidade Ipiranguista” que circulou nos jornais.



Não faltou apoio de pelo menos duas entidades culturais do Ipiranga para a realização da feira de 2013, o SESI e o SESC. Entretanto, não conseguimos formar um corpo de voluntários para nos ajudar na organização do evento.



Agradecemos de público, a todos que colaboraram: pessoas físicas, escolas, participantes das atrações artístico-culturais, escritores, mágicos, contadores de história, corais, pianistas, organistas, tecladistas, locutores, recepcionistas, comissão de festejos do bairro, associações, entidades, clubes de serviço, comércio, indústria, lideranças ipiranguistas, editoras, revistas, jornais, portais, sites, blogs, Subprefeitura, Polícia Militar, rádio, televisão, os quais foram grandes aliados. Todas as contribuições e apoios dados fizeram com que a Feira do Livro do Ipiranga se tornasse uma tradição estritamente cultural durante os seis anos de sua existência.



A Feira do Livro do Ipiranga foi oficializada como evento do Município de São Paulo, Lei nº 14485, de 19.07.2007, art. 1º, inciso 7º, conforme publicação no Diário Oficial do Município de São Paulo de 27 de setembro de 2012.



Registramos um agradecimento especial pelos préstimos de Maria Aparecida Bianchi Leite que sempre incentivou a feira e cedeu o Mercado Municipal do Ipiranga para realização das seis edições.



Atenciosamente,



João Aparecido da Luz - Escritor e Bacharel em Direito

Autor do livro “Diário de Viagem” Editora Scortecci

E-mail: joao.daluz@terra.com.br - Telefone: (11) 99731-3310

Site: www.familia.daluz.nom.br/autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário