terça-feira, 24 de abril de 2012

Neste sábado tem Operação Cata-bagulho nas ruas do Moinho Velho, Vila Vera, Vila Elísio e Vila Vermelha


Objetivo da operação e contribuir para a minimização dos efeitos da chuva

A próxima Operação Cata-bagulho na região da Subprefeitura Ipiranga será no sábado (28/04) na região ruas do Moinho Velho, Vila Vera, Vila Elísio e Vila Vermelha, das 8h00 às 11h00.
Os caminhões da Subprefeitura percorrerão o perímetro formado pelas avenidas Padre Arlindo Vieira, Santo Albano, Deputado Rubens Granja e ruas Nossa Senhora das Mercês, Taquarichim, Abagiba e Coronel José Pires de Andrade, Via Anchieta, Av. Pres. Tancredo Neves, Rua Vergueiro, Rua Américo Samarone e Rua Cel. Francisco Inácio.
A finalidade da operação é evitar o descarte irregular de entulho e melhorar as condições de limpeza urbana. Os moradores da região poderão se livrar de objetos como móveis velhos, restos de madeiras, colchões, pneus, metais e eletrodomésticos.
Todos os materiais sem utilidade poderão ser deixados nas calçadas para que sejam recolhidos. É importante lembrar que lixo orgânico, restos de construção, materiais tóxicos, resíduos industriais e materiais de jardim e poda não serão removidos.
Caso o munícipe queira se desfazer de algum móvel sem utilidade, mas sua rua não tenha sido contemplada pela Operação Cata - Bagulho, ele pode ligar para o telefone 156 e solicitar a inclusão da via na programação do serviço, ou então se dirigir a qualquer um dos Ecopontos espalhados pela cidade com resíduos de, no máximo, um metro cúbico (equivalente ao volume de uma caixa d'água de mil litros).

Serviço:
Evento: Operação Cata-Bagulho
Locais: perímetro formado pelas avenidas Padre Arlindo Vieira, Santo Albano, Deputado Rubens Granja e ruas Nossa Senhora das Mercês, Taquarichim, Abagiba e Coronel José Pires de Andrade, Via Anchieta, Av. Pres. Tancredo Neves, Rua Vergueiro, Rua Américo Samarone e Rua Cel. Francisco Inácio.
Data: sábado, 28 de abril de 2012 
Horário: 8h00 às 11h00
Confira abaixo os endereços dos Ecopontos na região do Ipiranga.
Ecoponto Tereza Cristina
Rua Tereza Cristina, 10 (esquina com Av. do Estado)
Horário: 6h às 22h (de segunda a sábado) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário