terça-feira, 13 de março de 2012

Cata-bagulho no Jardim Patente, Vila Cristália e Independência neste sábado


Neste sábado, dia  17 de março, das 08h00 às 11h00, a Subprefeitura Ipiranga realizará nova Operação Cata-bagulho pelas ruas do Jardim Patente, Vila Cristália e Vila Independência
A equipe percorrerá o quadrilátero formado pela Estrada das Lágrimas, entre Largo São João Clímaco e Av, Marginal (córrego); Av Patente e ruas Luigi Alamanni, João Lanhoso e Anny.

Os moradores deverão colocar nas calçadas móveis velhos, restos de madeira, colchões, pneus, ferros, eletrodomésticos e outros objetos sem utilidade. Lixo orgânico, restos de construção, materiais tóxicos, resíduos industriais e materiais de jardim e poda não são recolhidos pelas equipes.

Caso a rua onde a pessoa mora não esteja na área contemplada, é necessário procurar um Ecoponto. No local, funciona o posto de entrega voluntária que recebe os mesmos materiais que o Cata-bagulho recolhe, incluído sobras de entulho e restos de poda de árvores.
Na região do Ipiranga existem os Ecopontos Tereza Cristina e Santa Cruz. Cada pessoa pode entregar no local o equivalente ao volume de uma caixa-d’água de mil litros. O serviço é totalmente gratuito e os materiais devem estar ensacados.

O objetivo do Cata-bagulho é evitar a descarga clandestina de materiais de grande porte e melhorar a limpeza urbana dos bairros.

Serviço:
Evento: Operação Cata-Bagulho
Locais: Quadrilátero formado pela  Estrada das Lágrimas, entre Largo São João Clímaco e Av. Marginal (córrego); Av Patente e ruas Luigi Alamanni, João Lanhoso e Anny.
Data: Sábado, 17 de março
Horário: 08h00 às 11h00 





Ecopontos:

Ecoponto Tereza Cristina
Rua Tereza Cristina, 10 (esquina com Av. do Estado)
Horário: 06h00 às 22h00 (de segunda a sábado)
006h00 às 18h00 ( domingos e feriados)
Fone: 2215-9960
Ecoponto Santa Cruz
Rua Santa Cruz, 1452 (Sob o Viaduto Santa Cruz)
Horário: 06h00 às 22h00 (de segunda a sábado)
006h00 às 18h00 (domingos e feriados)
Fone: 5061-8870

Nenhum comentário:

Postar um comentário