quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Dia 28 sábado, tem Cata-bagulho no Jardim Maristela

Operação vai percorrer vias do bairro Jardim Maristela, Tropical e Vila Vergueiro recolhendo móveis velhos e objetos inservíveis

No próximo dia 28 de agosto de 2010, das 8h às 11h ocorrerá mais uma Operação cata-bagulho. Desta vez serão contemplados o Jardim Maristela, Jardim Tropical e Vila Vergueiro no perímetro formado pela Avenida Marginal Direita (Anchieta), Rua prof Sylla Matos, Giovanni Carnovalli.

Os moradores deverão colocar nas calçadas móveis velhos, restos de madeira, colchões, pneus, ferros, eletrodomésticos e outros objetos sem utilidade. Lixo orgânico, restos de construção, materiais tóxicos, resíduos industriais e materiais de jardim e poda não são recolhidos pelas equipes.

Caso a rua onde a pessoa mora não esteja na área contemplada, é necessário procurar um Ecoponto. No local, funciona o posto de entrega voluntária que recebe os mesmos materiais que o Cata-bagulho recolhe, incluído sobras de entulho e restos de poda de árvores.

Na região do Ipiranga existem os Ecopontos Tereza Cristina e Santa Cruz. Cada pessoa pode entregar no local o equivalente ao volume de uma caixa-d’água de mil litros. O serviço é totalmente gratuito e os materiais devem estar ensacados.


Serviço:
Evento: Operação Cata-bagulho no Jardim Maristela, Jardim Tropical e Vila Vergueiro.
Locais: Quadrilátero formado pela Avenida Marginal Direita (Anchieta), Av. Maria Estela, Rua Cachoeira, Rua Alexandre Gantus Dourada, Rua prof Sylla Matos e Rua Giovanni Carnovalli.
Data: Sábado, 28 de agosto.
Horário: 08h às 11h

Endereços do Ecopontos:
Ecoponto Santa Cruz
Rua Santa Cruz, sob Viaduto Santa Cruz
Telefone: 5061-8870
Horário: segunda a sexta, das 8h às 17h

Ecoponto Tereza Cristina
Rua Tereza Cristina, 8.000 (esquina av. Estado)
Telefone: 2215-9960
Horário: segunda a sexta, das 8h às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário