quarta-feira, 23 de junho de 2010

Este fim de semana tem Cata-Bagulho na Vila Monumento


A Subprefeitura Ipiranga promove neste sábado (26) a Operação Cata-Bagulho na região da Vila Monumento.

As equipes estarão nas ruas das 8 às 11 horas. Serão recolhidos restos de madeira, pneus, móveis e eletrodomésticos velhos ou sem conserto.

Para realizar o descarte de maneira correta, basta o morador que tiver sua rua contemplada pelo serviço colocar o material a ser recolhido diante da residência. Confira alguns trechos por onde passará a operação:

A equipe percorrerá ruas da Vila Monumento, entre elas, Av. Tereza Cristina, Rua dos Sorocabanos, Rua Leais Paulistanos, Rua Cônego Januário, Rua Ouvidor Portugal e Rua Pereira Nóbrega.
Uma alternativa para quem quiser se desfazer de objetos inservíveis, mas não mora nas áreas contempladas ou que não estarão em casa no dia do Cata-Bagulho, são os Ecopontos. No local, funciona o posto de entrega voluntária monitorada que recebem os mesmos materiais que o cata-bagulho recolhe, incluído sobras de entulho e restos de poda de árvores.

Na região do Ipiranga temos os Ecopontos Tereza Cristina e Santa Cruz.
Os Ecopontos recebem pequenos volumes de entulho (até 1 m³), grandes objetos (móveis, poda de árvores etc.) e resíduos recicláveis.  O serviço é totalmente gratuito e os materiais devem estar ensacados.

Ecoponto Santa Cruz
Rua Santa Cruz, sob Viaduto Santa Cruz
Telefone: 5061-8870
Horário: segunda a sexta, das 8h às 17h

Ecoponto Tereza Cristina
Rua Tereza Cristina, 8000 (esquina Av. Estado)
Horário: segunda a sexta, das 8h às 17h

Telefone: 2215-9960

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário