segunda-feira, 10 de maio de 2010

Subprefeitura Ipiranga fica mais perto do cidadão

Administração responsável pelos distritos do Ipiranga, Cursino e Sacomã terá fórum de discussões com participação da comunidade local          

 

   Os moradores dos distritos de responsabilidade da Subprefeitura Ipiranga terão mais um canal para expor as necessidades dos bairros Sacomã, Ipiranga e Cursino: é o "Fale com a Sub". Serão reuniões mensais, a partir do mês que vem, com representantes de associações de bairro, participantes dos CONSEGs, moradores e imprensa da região, para ouvir questões consideradas urgentes pela comunidade.  

 

   "O principal objetivo é criar um canal direto entre a Subprefeitura e a comunidade, para encaminhamento de demandas específicas da região como tapa-buraco, poda de árvore, limpeza de bueiro, fiscalização e outros serviços. Queremos uma relação mais próxima com o munícipe, para que ele participe e nos ajude a definir as ações que devem ter prioridade", explica o subprefeito do Ipiranga, Renato Ribeiro Nunes.

 

   Esses encontros vão servir também para fazer um balanço do que está sendo feito em todas as regiões da Subprefeitura Ipiranga e ainda acolher novos pedidos da população. Nas reuniões estarão presentes representantes do gabinete do subprefeito e de áreas técnicas da Subprefeitura, para dar respostas ao que o morador julga necessário para o bairro onde mora.

   "O primeiro encontro será no dia 08 de junho, na sede da Subprefeitura Ipiranga e todos os setores da comunidade podem participar", lembra o subprefeito.

  

Outros canais de comunicação com a Subprefeitura Ipiranga podem ser usados pela população:

 

- Site da Subprefeitura Ipiranga: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/subprefeituras/ipiranga/

 

- SAC: solicitações de realizações de competência da Subprefeitura podem ser feitos pelo Serviço de Atendimento ao Cidadão, no site da Subprefeitura.

 

- Praça de Atendimento: na Sede da Subprefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

 

- 156: telefone por onde podem ser registrados pedidos para toda a cidade de São Paulo. Serviço:

Lançamento do "Fale com a Sub"

Data: 08/06/10

Hora: 19h30

Local: Subprefeitura Ipiranga – Rua Lino Coutinho, 444, Ipiranga

Nenhum comentário:

Postar um comentário