quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Hasteamento das Bandeiras na Subprefeitura

Subprefeitura Ipiranga executa o Hino Nacional e faz o hasteamento das bandeiras Nacional, de São Paulo e do Município

Na próxima quarta-feira, 03 de março, às 8h, a Subprefeitura Ipiranga realizará a cerimônia mensal de execução do Hino Nacional e o hasteamento das bandeiras Nacional, de São Paulo e do Município.

Estão confirmadas as presenças do subprefeito, Renato Ribeiro Nunes, do Vice-reitor do Centro Universitário – Unifai, Prof. Osmar Garcia Stolagli, e do presidente da Rede Brasileira de Entidades Assistenciais e Filantrópicas,  dr. Moises Iavelberg. Acompanharão o evento os jovens do Centro de Apoio ao Aprendizado Profissional - CAAPI - Ipiranga

Cantar o Hino Nacional e assistir ao hasteamento das bandeiras é uma oportunidade de juntos compreendermos o verdadeiro significado da palavra pátria, além de incutir justiça e amor ao próximo.

As três bandeiras são hasteadas simultaneamente no início da execução do Hino Nacional. Tradicionalmente, a bandeira é hasteada às 8 horas, sendo arriada às 18 horas. Especialmente no Dia da Bandeira, comemorado em 19 de novembro, é hasteada ao meio-dia, para que não produza sombra sobre o "solo pátrio". A bandeira em mau estado deve ser entregue em uma unidade militar para ser incinerada no Dia da Bandeira.

 

Serviço:

Execução Hino Nacional e Hasteamento de bandeiras

Data: 03/03

Horário: 8h00

Local: Subprefeitura Ipiranga – Rua Lino Coutinho, 444

Nenhum comentário:

Postar um comentário